Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Apresentação

Amigos sejam bem-vindos.
Sou uma dona de casa com 42 anos.
Mãe,esposa e avó.
Tenho 5 enteados,todos casados e 5 filhos,sendo que o ultimo
nasceu em agosto de 2012.
Então estou inaugurando uma nova fase na minha vida,pois com a alegria 
do nascimento do Yago, também veio algumas surpresas,e
uma delas é que comecei uma luta contra uma doença.
Ai resolvi começar um blog,para dividir com os amigos,algumas coisas que acho na net e acho interessante.
Adoro cozinhar,e portanto vou compartilhar com vocês muitas receitas,algumas testadas por mim,se possível colocarei a prova do crime para vocês apreciarem,lembrando que sera algo feito como qualquer dona de casa,e não por uma profissional.
Haverá dicas de economia, saúde,reutilização de materiais,enfim coisas diversas.
Espero que gostem,e quando quiserem ver alguma matéria em especial,é só avisar que tentarei fazer o melhor possível.
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário