Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Vasos de Flor de Vidro

Fonte:http://busy-mommy.com


DIY Upcycled Vasos de flor de vidro

Eu estava navegando em uma de minhas lojas favoritas, mercado mundial, e me deparei com esses belos vasos decorativos. Eles pareciam algo que eu poderia fazer em casa, então eu pensei que eu ia tentar chegar a um  DIY versão. Eu acho que você vai gostar de como é fácil e barato {} esses vasos de flores Upcycled de vidro são. Você poderia dar-lhes como presentes, usar como centros de mesa ou mantê-los por perto para manter as flores frescas.
Aqui está o que você vai precisar:
Depois de comprar essas ferramentas, você pode usá-los para quaisquer projetos argila do polímero, mas certifique-se de apenas usá-los com a argila do polímero e não em alimentos.
Frascos de vidro vêm em tantas formas e tamanhos. Eu tenho guardado estes por algum tempo agora para um projeto como este.
Estas flores de barro polímero são mais fáceis do que parecem. Esta foi a minha primeira vez trabalhando com a argila do polímero assim que eu segui este tutorial em vídeo sobre fazer flores {É como jogar com cresceram jogo doh!} Depois de ter moldado suas flores, assar no forno de acordo com as instruções da embalagem de polímeros.
Basta pulverizar pintar as flores e frascos de vidro e deixe-os secar. Uma vez que eles estão secos você pode organizar suas flores em vasos e prenda com super-cola. {Eu estou pensando uma tinta spray brilhante turquesa seria incrível também! Experimente com diferentes cores, se você não gosta do branco liso.}
Aqui estão alguns dos produtos acabados. Eu adoro a forma como o frasco de pedreiro acabou.
Você pode deixá-los como vasos decorativos ou podem manter as flores frescas.
A garrafa de vinho é o meu favorito, de forma elegante e simples!
Eu adoraria ver o seu final DIY Upcycled vasos de flores polímero !

Nenhum comentário:

Postar um comentário