Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vitrificação

Bom meninas fiz um pedido especial a amiga Teca Silvestre,e compartilho com vocês que gostam de artesanato,uma dica para vitrificação.

VÍTREO RESINA LIQUIDA OU VITRIFICAÇÃO

*** A vitrificação com este produto irá deixar suas peças ainda mais lindas e muito bem acabadas,além de te dar uma segurança maior na duração da superfície que você trabalhou com esta resina.
Você poderá trabalhar em diversas superfícies,fotos,figuras,guardanapos,usar como verniz também fica lindo e bem protegido.
Procure experimentar e veja os resultados oferecidos por este maravilhoso produto.
Não precisa usar toda quantidade de produto que vem na embalagem,você irá fazer as medidas com ajuda de um copinho becker que você encontra em lojas de materiais para artesanatos ou produtos hospitalares.
O) copinho becker é um copinho de medidas para que você possa economizar a sua resina.

É um produto bi-componente que, após sua cura, forma uma camada transparente de alta resistência, excelente brilho e aderência. Utilizado para trabalhos artesanais que se deseja imitar uma superfície vitrificada. Aplicação: metal, madeira, vidro, cerâmica, mdf, gesso, papel cartão, telas, tecidos, peças em biscuit, superfícies pintadas ou com decoupagem etc. Não indicado para substratos flexíveis. Caracteristicas: É um produto composto de 2 componentes (A) Resina Epoxi e (B) Endurecedor, utilizado para trabalhos artesanais onde se deseja dar um acabamento semelhante ao vidro (Alta resistência, excelente brilho e total transparência).

Como diz a Teca Silvestre

COMPARTILHAR CONHECIMENTOS NÃO DÓI...................... CONSTRÓI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário